Espetáculo Illumination está liberado no Natal luz de Gramado

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta segunda-feira, dia 28, o Decreto 55.513 que trata das novas medidas adotadas em relação ao Sistema de Distanciamento Controlado. Com isto novas medidas sanitárias de forma segmentada estão valendo no Estado. Entre elas está a liberação do Espetáculo Illumination no 35º Natal Luz de Gramado que acontece no Lago Joaquina Rita Bier.

Fica valendo a liberação após 14 dias seguidos sem bandeira vermelha ou preta em Gramado com 35% de lotação limitado a 2.500 pessoas por espetáculo no Lago.

O espetáculo segue também uma série de protocolos apresentados e aprovados. Atrações em ambientes fechados não foram liberadas pelo Estado.

Publicado por Espetáculo Illumination

Espetáculo Illumination 2020/2021 o Natal da Gratidão O Espetáculo Illumination – Show do Lago terá algumas inovações: reconfiguração da arquibancada, novos desenhos de fogos, músicas e coreografias do corpo de baile, áudio descrição e linguagem de libras, ampliando a acessibilidade do show. Com narração de Cid Moreira, Espetáculo Illumination 2020/2021 terá canções inéditas, interpretadas por sopranos e tenores com o apoio de corais, percussionistas, bailarinos e bailarinas. Atores e atrizes encenando o um Lindo Auto de Natal com muitos efeitos de luzes, chafarizes, pirotecnia, projeção em telas de água e muito mais. Não Percam: venham se emocionar, se divertir e confraternizar no maior evento de natal, “comemorar o nascimento de jesus é o verdadeiro sentido do Natal”, então vamos comemorar juntos, o NATAL DA GRATIDÃO #nataldagratidão #natalluzdegramado #espetaculoillumination

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora